avatar
CANAL INTERATIVO
Admin
Mensagens : 324
Data de inscrição : 25/11/2018
https://interioronline.forumeiros.com
09052019
Desabafo corajoso do pai do filho que Matou a mãe a  facadas em São joão  Sem_tz25


Desabafo CORAJOSO do pai do garoto que assassinou a mãe porque ela se recusou a dar o cartão de crédito para ele comprar mais droga, no caso a cocaína. Este caso aconteceu na cidade de São João da Boa Vista em SP.


"Pessoal..bom dia.
Me perdoem por usar o grupo para um pedido e um desabafo
Domingo tivemos uma tragédia onde um filho matou a mãe por causa de drogas.


Pois bem, ela era minha ex mulher com quem me relacionava super bem e tinha uma amizade incrível.
Ele, o Victor , é o meu filho.


Ontem enterrei a Lúcia e vi meu filho acorrentado nos pés e mãos na audiência de custódia.


Se existe dor maior, eu ainda não provei.
Ele era usuário compulsivo de cocaína a 7 anos e por várias vezes já esteve internado, porém as recaídas aconteceram..
Neste domingo foi uma overdose de cocaína e consequentemente um surto que o levou a fazer isso que vcs já estão sabendo.
Ele nunca agrediu nem a.mim nem a Lúcia, adorava seu cachorrinho e era capaz de matar um bicho qualquer.


Não foi uma maldade , foi o ápice de um consumo de cocaína , em plena luz do dia onde a facilidade para se comprar em são João e demais.


Irei fazer disso meu maior motivo de engajamento de medidas públicas para que outros pais jamais passem por o que estou passando.


O que peço a todos do grupo, pela imensa fé que cada um carrega em Jesus,Sua Mãe e Nosso Pai Criador é que coloquem o nome do Victor Sanchez Ormastroni em suas orações para que Deus em sua infinita misericórdia perdoe um filho surtado que trocou a vida da mãe por gramas de cocaína.


Sei que o grupo não poderia ser usado pra isso, mas se quiserem me tirar por esse desabafo e pedido eu não me importo , só me importo hoje é em tentar fazer que de alguma forma meu filho alcance o perdão de Deus e independente de como já está pagando, seja acolhido por Cristo.


Infelizmente as drogas estão mais fortes pois cada vez mais estamos mais desunidos no combate e prevenção à elas .




Esse é meu desabafo e pedido de oração .


Se fiz errado em postar aqui, peço aos administradores do grupo que me excluam , pois meu coração acordou com esse desejo de expor meu sentimento e sem chão nesse momento pedir ajuda através de oração a quem tem fé.
Obrigado a todos !
Me perdoem .
Compartilhar este artigo em:reddit

Comentários

Nenhum comentário

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos