avatar
CANAL INTERATIVO
Admin
Mensagens : 324
Data de inscrição : 25/11/2018
https://interioronline.forumeiros.com
29122018
QUANDO A TRISTEZA CHEGAR - LEMBRE-SE  Espera10
Nos dias de tristeza 

Existe momentos em nossas vidas em que nos deparamos com uma imensa tristeza , talvez por que as coisa não andam como você gostaria , ou, você coloca expectativas em pessoas de sua Família e até mesmo por certos sentimentos de fracassos que não deveriam existir , pois devemos entender que fracassamos por não sermos suficientes em certas tarefas , por mais que tentamos por força própria , sabemos que ... sem a ajuda de Cristo Jesus não conseguimos nem mover uma palha .


Na Bíblia vemos alguns versículos que nos dá nova esperança e alegria quando esse sentimento de tristeza nos rodeia ...
Em Eclesiastes vemos claramente isso 


" Tudo tem o seu tempo determinado , e há tempo para todo o proposito embaixo do céu."
" Tempo de chorar , e tempo de rir ; Tempo de prantear , e tempo de dançar .

Eclesiastes 3 1-4



" O espirito do soberano  , o Senhor está sobre mim, porque o Senhor ungiu-me para levar as boas notícias aos pobres."
"Enviou-me para cuidar dos que estão com o coração quebrantado , anunciar liberdade aos cativos ."
Para consolar todos que andam tristes e dar as todos os que chorão em Sião uma bela coroa em vez de cinzas , o óleo da alegria em vez de pranto , e um manto de Louvor em vez de espirito deprimido ."

Isaías 61 1-3



JESUS CHOROU 

João 11 35



Jesus chorou e se entristeceu , e ele entende sua tristeza e sabe tudo o que está passando ... clame a ele por ajuda , e ele o ajudará com o Espirito Santo ( Espirito consolador ) e trará nova esperança.


Amém .  
Compartilhar este artigo em:reddit

Comentários

Nenhum comentário

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos